quarta-feira, 10 de novembro de 2010

'A GENTE SE ACOSTUMA?

              E será que agente se acostuma a  amar e nao ser amado ? eu acho que mi acostumei , a te amar profundamente mas voce não merece esse  amor que sinto por ti... eu mi acostumei a ti olhar de longe  , a viver de seus  foras  , sendo humilhada , sofrendo calada . 
             Agora chega  mi acostumei? sim ! mas assim que eu refleti e vi que quebrei a cara , perdi meu tempo com quem nao merece ,  eu disse : - agora chega , eu vo curar essa dor !!!
            E hj quando ti vejo meu coração nao dispara mais , não fico suspirando , nem penso em ti olha como antes , não sofro mais , muito menos calada , não quero viver mais dos teus foras e humilhações ....
           Agora so penso em min em primeiro lugar . agora ti olho como uma pessoa normal e não com aquela paxão mi atordoando ,mi machucado chega não quero mais isso pra min . hoje posso dizer eu so feliz e não amo mais ele ... ele aquele garoto que mi fez sofrer , nunca mais vou passar por isso ja chega .... vivo minha vida e mi acostumei a viver sem pensa nele , mas eu mi pergunto as vezes será que eu gostava dele ou eu mi acostumei a admira-lo , eu mi surpreendi esquesi ele mais rapido do que o imaginado , hoje sou muito feliz sem aquela dor que eu sentia quando olhava pra ele  .  'A GENTE SE ACOSTUMA?  - sim  ,a gente se acostuma , mas nem sempre nos acostumamos com coisas boas e saudaveis pra nos mesmos .  obs: Não sofra  por ninguem , nem se acostume com a dor , não vale a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário